16 de junho de 2015

Um olá para os Imaginadores

Bem, antes de começar, eu gostaria de dizer algumas coisas:
Primeiro: Sou uma total iniciante nesse mundo de "blogueira" então peço paciência até que eu me habitue;
Segundo: Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que haja respeito;
Terceiro: As postagens serão feitas, à medida que meu espirito de escritora sinta-se inspirado (isso acontece todo dia então, opá, parece que teremos bastante conteúdo aqui.)
Dito isso, vamos as apresentações.

Meu nome é Ariane Valesca de Souza Palma, tenho 15 anos, moro atualmente em Itajaí - SC e estou no primeiro ano do ensino médio. Meu sonho é ser escritora e ilustradora (sim, eu desenho, um pouco). E já que falamos de sonhos, irei explicar os motivos de este blog existir agora.
Certo dia estava eu conversando com uma amiga, sobre sonhos e planos futuros, e conversa vai conversa vem, a pergunta "o que você quer fazer quando se formar?" surgiu. E eu parei pra pensar um pouco, e percebi que a única coisa que eu gostava de fazer e fazia por prazer independente da situação, era escrever e desenhar, e a minha resposta foi "Acho que quero ser escritora, poder escrever tudo o que minha imaginação e meu coração diz, seria a coisa mais gratificante que eu poderia ter." e essa mesma amiga que ficou encantada com a resposta me sugeriu fazer um blog, já que na idade atual eu provavelmente não teria um livro lançado. E isso ficou na minha cabeça durante uns dois ou três dias. Até que resolvi pedir a opinião de uma outra amiga (blogueira, Vivian Schaefer, do "Blog da Vivinh" deixo o link no final) se eu deveria fazer isso, ela disse que se é o que eu quero eu devia sim fazer. E bem, cá estou eu. 
Meu objetivo ao criar esse blog é mostrar meu "talento" pra que quem sabe isso possa me ajudar futuramente. Claro que também quero entreter, divertir, talvez até ajudar vocês, afinal não tem nada mais gratificante do que ser reconhecido naquilo que se gosta de fazer. 
Tenho muitas, muitas coisas em mente pra fazer por aqui, gosto de escrever de tudo um pouco, então o conteúdo que pretendo postar aos poucos, será bem variado. Histórias de autoria própria, "fã-fics" musicas reescritas, poemas, poesias, textos, reflexões, críticas, opiniões. Absolutamente tudo aquilo que eu achar que devo escrever. Aceitarei de mente aberta toda e qualquer crítica como já disse anteriormente e também aceitarei sugestões e pedidos.
Bem meus imaginadores, é isso por hoje, só gostaria de me apresentar mesmo e apresentar minha ideia. Espero que gostem e se possível divulguem, isso ajudará muito.
Desde já, meu muito obrigada.
Beijinhos!!



2 comentários:

  1. oiii miga rsrs parabéns espero que vc conciga realizar este seu sonho saiba que estou akie para ajudar pro qui der e vier torcendo por vc akie...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk obrigada pelo apoio, sei que ta sempre torcendo por mim!
      já pode divulgar viu? Contando contigo aqui :)

      Excluir

Deixe seu comentário aqui. Educação será sempre bem-vinda, obrigada.