29 de junho de 2015

Siga seu coração!

Quantas vezes você já desistiu daquilo que queria por causa do que pessoas alheias dizem?

Eu já desisti muitas vezes de coisas importantes por ser criticada, por não ter apoio e por muitas outras coisas que os outros diziam. 
Mas eu entendi a pouco tempo, que por mais que seja uma pessoa que te quer bem que esteja dizendo coisas negativas supostamente por que é o melhor pra você, essas pessoas nunca querem que você esteja melhor do que elas. (Exceto seus pais é claro).
Entenda que antes de querer o apoio de pessoas de fora, você tem que querer mais do que qualquer coisa se apoiar, ser forte suficiente pra se manter firme com suas decisões!
Não é possível agradar a tudo e todos, nunca vai ser.. as pessoas pensam diferente, isso é algo que não se pode mudar nem evitar.. sendo assim sempre haverá aqueles que vão ficar contra você.
Então lute por aquilo que você quer, coloque-se em primeiro lugar afinal a pessoa mais importante pra você deve ser você mesmo, pode parecer arrogante mas tente.. e verá que assim as coisas ficam melhores. Mantenha-se focado em seus objetivos, mesmo que te digam que não vai dar certo.
Seja em sonhos ou em amores.. não de ouvidos as negatividades, desde que aquilo te faça feliz por que é isso oque importa entende?
Mesmo se der errado, você vai dizer que tentou e vai seguir em frente. Por que é assim que as coisas acontecem. 
Você cai, e depois levanta sacode a poeira e continua trilhando seus caminhos de maneiras diferentes.. assim como a o ciclo da vida é "nascer, crescer e morrer".
Recentemente eu ouvi uma amiga, "brincando" comigo por uma decisão que eu tomei.. que não vem ao caso. E aquilo me incomodou muito, chegou a quase me fazer desistir, mas eu pedi conselho pra alguém que eu de fato confio muito, porque essa pessoa é muito direta e quando da conselho, seja incentivando ou não. Ela sempre diz "siga seu coração".
E é isso que eu digo pra vocês que se deixam levar pela opinião alheia:
SIGA O SEU CORAÇÃO. 

Beijinhos amores!
Por hoje é isso, é mais uma reflexão que achei que devia compartilhar com vocês mesmo mas espero que gostem e pensem a respeito
E pra completar gostaria de agradecer a Vivian, que já me ajudou muito, inclusive com o blog. E ao namorado dela também por te-la ajudado a me ajudar.. ficou confuso mas é isso mesmo.


2 comentários:

  1. Oi Ari,
    Obrigada pelo carinho! É um prazer para nós, "o casal conselheiro" te ajudar haha
    Sempre que precisar, sabe onde nos encontrar.
    Parabéns pelo blog amiga, espero que ele cresça a cada dia mais. Você tem muito futuro mulher!
    E... Segue seu coração. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço dona Vivinh.
      Se não fosse tu ele não existiria, e vai crescer sim, esse é meu objetivo!
      Sempre vou seguir graças a vocês!
      beijinhos!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui. Educação será sempre bem-vinda, obrigada.