17 de junho de 2015

As asas da imaginação, vem novidade por ai!

Você já se pegou totalmente envolto por uma história? Seja ela de um livro ou um seriado.
Dificilmente sua resposta será não. E isso é o ótimo.
A imaginação humana é capaz de tanta coisa que chega a ser assustador. Mas eu acho fascinante o que ela pode fazer com pequenos incentivos. Como ela pode criar tanta coisa e ao mesmo tempo não criar nada?
Tenho certeza que você já se imaginou dentro de uma história ou de uma situação. E o legal é que a sua imaginação é totalmente individual, ninguém nunca vai imaginar algo idêntico ao que você pensou.
Além de ser muito bom ter essa capacidade, porque isso pode fazer você esquecer dos problemas e das correrias da vida, por um determinado tempo, mesmo que seja pouco, isso ajuda a relaxar e a acalmar a alma. É saudável (as vezes pode não ser) e é de graça!!
Bem deixando de lado um pouco da minha fascinação por isso, que como podem perceber, é um pouquinho exagerada.
Eu sempre tive uma imaginação bem fértil, quando era criança, eu criava uma trama inteira pra vida das minhas bonecas todos os dias, e nunca me lembrava no outro então criava uma coisa nova a cada dia. É uma pena eu não conseguir me lembrar de quase nada hoje em dia.
Bem, estou um pouco sem inspiração hoje.. peço desculpas por isso. 
Mas enrolei até aqui pra dar uma boa noticia.
Graças a minha imaginação fértil (até de mais) e aos livros que li recentemente. Eu comecei a escrever uma narrativa. Irei postar aqui, todas as quartas-feiras, começando a partir de semana que vem. 
Espero que gostem.

Não se esqueçam de divulgar, e deixem comentários dizendo o que estão achando, o que pode melhorar. Estou aceitando pedidos também, caso queira que eu fale sobre algum tema especifico, é só deixar ai embaixo que com certeza vou atende-lo.

Desde já, muito obrigada. Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Educação será sempre bem-vinda, obrigada.