30 de junho de 2015

Poema

Este é um de meus poemas.. escrevi me inspirando em um pessoa à qual eu amo muito.
Espero que gostem, deixem sua critica.. diga o que poderia estar melhor.
Beijinhos!!


E assim te reconheci


Você veio como visita,
No coração entrou 
E no pensamento ficou.
Eu, tu, nós.. nossa historia já tava escrita

Nas estrelas. O meu coração recusou
A reconhecer você.
Só que tu me conquistou 
Com o teu jeito de ser.

Parecia tão errado.
Mas não deu pra evitar. 
É que o mundo ta parado
Só pra eu poder te amar.

E foi assim..
Que me perdi no teu olhar.
E foi assim..
Que eu não quis mais te soltar.

Se não ta só de passagem.
Veio pra ficar!
Nosso amor é uma viagem
E não posso mais parar..

De querer, te sentir, te ter
Só pra mim..
De te amar, te beijar, assim
Só pra mim..

E só o que eu quero 
É que não se esqueça
Que de você só espero
Que não mais desapareça..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Educação será sempre bem-vinda, obrigada.