16 de junho de 2015

Amor ou amizade?

Bem, estava eu pensando esses dias sobre o que falaria em um "primeiro" post, eu pretendia mostrar algo que tinha feito pra alguém especial, mas aconteceram algumas coisas que me deram muita inspiração para este assunto. Bem vamos lá!


Quem nunca confundiu uma amizade com amor, que atire a primeira pedra!

Como posso dizer, isso?
Todos, sem exceções. Já sentiram ou pensaram que sentiram algo especial por um amigo, além da amizade. Acho que com o passar do tempo isso se tornou um pouco inevitável. Obviamente que pode sim haver amizade entre homem e mulher sem que haja nada além disso. Mas confesse vai! Você por curto ou longo tempo, já gostou de algum dos seus amigos. Eu sei, eu entendo, sou um ser humano comum, e eu admito, eu já me apaixonei por um amigo sim. E não faz tanto tempo meus amores, mas vida pessoal é vida pessoal.
Bem o problema é o que fazer quando isso acontece. Você tem duas opções: Abrir o jogo com o (a) seu(sua) amigo(a), dizer tudo que sente de verdade e esperar pelo sim, por que o não você já tem, ou você pode guardar isso com você e aguardar uma nova paixão, vale lembrar que isso também pode trazer sofrimento, então ai vai minha opinião. Se for pra sofrer que seja de cabeça erguida e com pensamento de "eu tentei" okay?
Na pior das hipóteses você pode perder a amizade, vamos ser realistas não é? Não estou aqui para iludir ninguém.
contra partida, na melhor delas você pode acabar com o boy (ou a girl) magia. Ou vocês podem continuar amigos como sempre, claro isso não está fora de cogitação jamais.
O ponto aqui é, você tem que saber o que você realmente quer. Tem de estar firme em sua decisão e pronto pra o que poderá acontecer depois.
Gosto de alertar sempre, JAMAIS EM OCASIÃO ALGUMA deixe que terceiros se metam no que você quer. Pedir opinião tudo bem, mas como sempre escuto de uma amiga "Segue seu coração" e eu assino embaixo, Siga seu coração SEMPRE! acima de todas as opiniões alheias a que mais vale é a sua. E antes que digam "Mas você ta se metendo na opinião dos outros com este post", Não, eu estou expressando a MINHA opinião. Se você irá aceita-la e toma-la como sua, será de livre e espontânea vontade.
É isso meus imaginadores, eu precisava dizer tudo isso, pois estava engasgado.


Bem por hoje é isso gente, não se incomodem com o meu recadinho final.

Obrigada por lerem, divulguem se possível, vai ajudar - olha eu achando que isso é um canal no youtube -
Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Educação será sempre bem-vinda, obrigada.